terça-feira, 26 de julho de 2011

A MENINA DA BOUTIQUE




Vinha passeando vitrinas olhando
e nada pensando quando te vi
e pensei que sorte tu eras um anjo 
dentro da boutique a me sorrir...
fui logo entrando e a mim perguntando
que desculpas dava de estar ali?
Olhando teus olhos te disse sorrindo
que menina linda que vendem aqui!!!
Me perguntaste que vais levar
te disse nada...
eu só queria te olhar de perto
e ali estava...
mas se pudesse menina linda
eu te comprava!!!
não com dinheiro sim com carinho
que eu te dava...
Foi esse o começo 
de um tempo tão lindo
que hoje saudades foi só que senti
Foi esse o começo de um tempo
tão lindo que eu nunca
me esqueço de 
quando te vi...

Um comentário:

  1. Amei a letra da musica!!!

    E compartilho um carinho,
    um doce,
    um mimo,
    um cadinho de cor,
    tem selinho pra ti em: http://tintadotinteiro.blogspot.com/2011/07/amo-esse-blog.html

    Abracos da Mari

    ResponderExcluir