quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DEUS E EU NO SERTÃO

4 comentários:

  1. Quanta emoção tem a melodia e a letra desta musica... como é bom relembra-la no nosso dia a dia.

    Abraços nAs Cores que Sou...

    ResponderExcluir
  2. Rastreando de blog em blog encontrei o seu.
    Seu conjecturassom me fez ficar aqui. E essa música abençoou o meu dia, meio chuvoso e querendo aparecer o sol.
    Pouco a pouco vou apreciando o seu repertório que numa rápida visualização só tem músicas que gosto.
    Venha visitar o meu blog se gostar

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erico,
    Obrigada por aparecer lá, em meu cantinho.
    Bom final de semana...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Escolhi este post por gostar também da canção, para agradecer sua visita e por estar compartilhando desses momentos navegados. Obrigada!

    Estou a seguir-te!!

    ResponderExcluir